Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de novembro de 2017

Mulher é flagrada transportando droga presa ao corpo

Durante operação realizada na BR - Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) por policiais da Unesfron em conjunto com policiais do 6º BPM prenderam uma mulher transportando mais de 3 kg de drogas presa ao corpo, na tarde desta terça-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As embalagens contendo droga estavam presas ao corpo da acusada
Durante operação realizada na BR - Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) por policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) prenderam uma mulher transportando mais de 3 kg de drogas presa ao corpo, na tarde desta terça-feira, 14, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo informações, a barreira policial era realizada na Base Cristal, km 25 da rodovia, nas proximidades da entrada ao Distrito do Iata, pela equipe de policiais da Unesfron - Grupo de Operações Especiais (GOE) e Núcleo de Inteligência Integrada de Fronteira (NIIF), quando por volta de 17h aproximou-se um ônibus de turismo, na abordagem aos passageiros e bagagens os policiais observaram o nervosismo e inquietação de uma das passageiras.  Com o apoio de uma policial feminina do 6º Batalhão de Polícia Militar foi realizada uma revista minuciosa a passageira identificada sendo a professora Janaina Graciana Araújo, de 39 anos, residente no município de Ji-Paraná/RO. Constatado preso duas embalagens aos seis da mulher, uma fixada a barriga e a outra na parte íntima, totalizando quatro embalagens pesando aproximadamente 3,016,3 gramas de drogas. Ela disse aos policiais que adquiriu a substância entorpecente na Bolívia, pagando R$ 21.000,00 a um homem de nacionalidade boliviana e a esposa deste a ajudou a prender as embalagens ao seu corpo. Janaína apresentava lesão no braço esquerdo, segundo a mesma disse que sofreu no dia 15/05 um acidente de trânsito vindo a fraturar o cotovelo.
Janaína disse que pagou R$ 21.000,00 pelos mais de 3 kg de drogas
Presa e conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, a professora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Albergue Feminino e está à disposição da Justiça. A mulher já tem passagem na Polícia por tráfico de drogas, fato ocorrido no município de Ouro Preto/RO.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: