Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de novembro de 2017

Lei Seca: Nove são presos por dirigir sob efeito de álcool

Desta vez, as blitzes foram realizadas em dois pontos diferentes, na Avenida Rocha Leal, bairro Serraria e Avenida Marechal Deodoro, bairro 10 de Abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na noite deste sábado, 18 e madrugada deste domingo, 19, nove pessoas foram presas em mais uma Operação Lei Seca realizada por agentes da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis. Desta vez, as blitzes foram realizadas em dois pontos diferentes, na Avenida Rocha Leal, bairro Serraria e Avenida Marechal Deodoro, bairro 10 de Abril.
Na ocasião, 15 veículos foram abordados e seus condutores revistados; 06 testes de alcoolemia foram realizados, tendo uma recusa e outros dois com teste infringiram o ARt. 165 ADM do Código de Trânsito, totalizando 09 pessoas presas por dirigir com sintomas de álcool; 08 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas; 08 documentos de veículos apreendidos e 08 veículos removidos; e 32 autos de infrações de trânsito e totalizando infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Na Avenida Rocha Leal, por volta de 01h46min de sábado, o motorista de 47 anos, da motocicleta CG 150 Titan, realizou o teste e resultou 0,76 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido), a motocicleta foi removida para o pátio da 1ª Ciretran. Durante a operação na Avenida Marechal Deodoro, por volta de 02h44min na abordagem a um veículo Fox, o motorista de 24 anos ao realizar o teste do bafômetro resultou em 0,56 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Por volta de 03h, também foi abordado o motorista de 44 anos que conduzia a motocicleta modelo Biz 125, constatado 0,55 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido), sendo preso.  Ainda no mesmo local da Operação foram abordados os motoristas: conduzindo a motocicleta modelo Biz, de 24 anos, realizou o teste do bafômetro apresentando 0,69mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido); a motorista, de 32 anos, do veículo modelo Siena, não era habilitada, apresentou 0,49mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido) e o veículo foi removido; por volta de 03h30min o condutor, de 47 anos, do veículo modelo Strada após realizar o teste do etilômetro apresentando 0,67 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido) estava com a documentação do veículo em dia. Os motoristas que realizaram o teste do etilômetro e contatado álcool foram presas e conduzidas para a Delegacia, o motorista que se recusou foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) emitido em seu desfavor.
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca em Guajará-Mirim, Jairo Félix, além de terem sido presos e autuados em flagrantes, terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por um ano, os condutores terão que pagar multa de R$ 2.934,70.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: