Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de novembro de 2017

Jovem é lesionado com garrafada na cabeça em bar

A vítima permaneceu no Hospital Regional sob cuidados médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã deste domingo, 26, o jovem Jhonatan C. S., de 23 anos, encontrava-se em uma conveniência localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, ao ser agredido e atingido com uma garrafa de cerveja na cabeça. A vítima permaneceu no Hospital Regional sob cuidados médicos.
Segundo o Sargento PM G. Santos, por volta de 06h25min, sua guarnição foi acionada pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar a atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, o Sargento constatou que tratava-se de um jovem caído ao solo e bastante ensanguentado, que já recebia os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Testemunhas disseram que Jhonatan estava sentado ingerindo bebida alcoólica na área da conveniência, anexa ao posto de combustível, aproximou-se um rapaz por nome Douglas, alcunha “Dodô”, e iniciou uma discussão, em seguida derrubou a vítima com uma rasteira, momento que o jovem bateu a cabeça, outro rapaz por nome “Theo” teria se apossado de uma garrafa litrão e desferido um golpe na cabeça da vítima que ainda estava caída ao solo, causando um corte na cabeça do lado direito. Após as agressões, os dois acusados entraram em um veículo modelo Fiat, de cor branca e fugiram sentido bairro Santa Luzia. 
Os policiais militares não encontraram os envolvidos da lesão corporal, em seguida registraram ocorrência policial e a vítima foi conduzida ao Hospital Regional, onde lá permaneceu sob cuidados médicos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: