Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de novembro de 2017

Engavetamento interditou Avenida principal de Guajará-Mirim

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o motorista do veículo modelo Gol, de cor prata, placa NCM 1789 teria causando o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um engavetamento envolvendo três carros, na Avenida XV de Novembro, no semáforo em frente ao Prédio Palácio Pérola do Mamoré, sentido centro, por volta de 16h30min desta quarta-feira, 08. Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o motorista do veículo modelo Gol, de cor prata, placa NCM 1789 teria causando o acidente.
A Polícia Militar registrou a ocorrência onde relata que os veículos Chevrolet C1504, de placa NBC 0381, conduzido por Anderson Gonçalves Siqueira, de 25 anos, e o veículo HB20, de placa OHN 9204 tendo como motorista Ney Mendes de Souza Junior, de 26 anos, estavam parados aguardando a liberação do sinal, momento que em alta velocidade aproximou-se o veículo modelo Gol, NCM 1789, conduzido por Anderson Lima Bezerra, de 23 anos, e atingiu a traseira do veículo HB20, que colidiu com a traseira do primeiro carro. O motorista do Gol, disse que o sinal estava aberto e por isso não notou que os veículos a frente estavam parados, sentindo apenas a colisão.


 O carro de Anderson Gonçalves teve apenas dano no pisca, o veículo HB20 ficou danificado na frente e traseira, já o Gol com a frente danificada. Após a realização da perícia, os dois primeiros veículos foram liberados, já o Gol permaneceu no encostamento por falta de guincho para remoção do veículo. Os autos de infrações foram confeccionados. Sendo liberado a passagem dos veículos normalmente.
Os ocupantes do veículo Gol ficaram lesionadas: Ivonete Oro Não, de 37 anos, apresentou escoriações na testa; Leonidas de Lima Poço, de 32 anos, ficou com escoriações da cabeça e dores; e o motorista Anderson apresentava fortes dores no peito e um arranhão no braço direito.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: