Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de novembro de 2017

Eleições 2018: PDT de Guajará tem pré-candidato ao Congreso Nacional

Augustinho confirmou que vislumbra sair candidato nas eleições gerais de 2018. O vereador é pré-candidato a deputado federal pelo PDT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vereador Augustinho Figueiredo apontado como pré-candidato
A depender da cúpula do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a pretensão do vereador Augustinho Figueiredo de concorrer a uma cadeira no Congresso Nacional na disputa eletiva de 2018, atende a um amplo consenso dentro das fileiras do partido. Foi o que relatou o vereador em uma entrevista à uma emissora de rádio da cidade no sábado a tarde após intensa discussão com membros e adeptos do partido brizolista
Na entrevista, Augustinho confirmou que vislumbra sair candidato nas eleições gerais de 2018. O vereador é pré-candidato a deputado federal pelo PDT, partido ao qual se engajou e se encaixou de forma perfeita. Pedetista de verve brizolista, ao contrário de pessoas que se aproximam do partido visando apenas benesses pessoais, o atuante edil tem se mostrado um aguerrido defensor das causas da população.
Político de bom caráter, Augustinho tem a confiança e a torcida do senador Acir Gurgacz no intento desta peleja política. Por trabalhar a política com respeito à dignidade do ofício público e aos parâmetros da eficiência, é que seu nome vem ganhando projeção e expansão na cidade de Guajará-Mirim e região.
Na ocasião, o parlamentar agradeceu ao diretor de finanças do Detran, Rodrigo Nogueira, por ter lhe levado para as hostes do PDT, partido com o qual se afina. Também elogiou a forma responsável do ex-superintendente do Ministério do Trabalho ao ocupar autarquias e estatais do setor público e a eficiência na aplicação de planos com bases sólidas e programas de impacto.
Aos 51 anos, com preparo, traquejo e cacife de dois mandatos na Câmara Municipal, Augustinho Figueiredo reúne credenciais para disputar este pleito. Com substancial apoiamento de todo o conjunto do partido, que apesar das contendas internas, enxerga sua candidatura como lícita, lúcida e válida, o vereador tem potencial para se eleger. E o tempo, senhor maioral de todas as razões, irá comprovar.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: