Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de novembro de 2017

Dupla tenta roubar motocicleta dentro de salão, mas vítima reage e consegue impedir ação - Vídeo

A vítima reagiu e impedir o roubo dentro de seu comércio, por pouco um disparo o acertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Terminava mais um dia de trabalho, o proprietário de um salão e barbearia localizada na Avenida Boucinhas de Menezes, no centro de Guajará-Mirim/RO, na noite desta quinta-feira, 23, precisou reagir para impedir o roubo dentro de seu comércio.
O profissional de 55 anos, encerrou suas atividades por volta de 19h42min, quando então guardou sua motocicleta modelo Bros, que encontrava-se estacionada na frente da barbearia. As imagens captadas pela câmera do circuito interno do comércio mostra os segundos seguintes quando a vítima sofreu a tentativa de assalto. Um homem bateu na porta (de vidro), o profissional acreditando tratar-se cliente abriu a porta e após a entrada fechou a porta, quando o suposto cliente pediu para que ele abrisse a porta para o seu colega que estava do lado de fora entrar, nem bem abriu a porta e viu uma arma de fogo em sua direção, ambos os assaltantes estavam armados. A vítima reagiu e tentou empurrar o segundo assaltante, mas o que estava do lado de dentro também reagiu e derrubaram a vítima ao solo, um deles efetuou um disparo já que o outro assaltante dizia “atira... atira logo”. O disparo de uma arma de fogo calibre 22 não atingiu a vítima, em seguida a dupla fugiu sentido Avenida XV de Novembro e tendo o apoio de uma terceira pessoa que aguardava com uma outra motocicleta. A vítima ficou lesionada na orelha do lado esquerdo. 
 Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, e policiais militares estiveram no salão onde ocorreu a tentativa de roubo. Buscas foram realizadas, mas até o momento as Polícias não tem informações dos assaltantes. As imagens podem ajudar a população a identificar os autores da tentativa de roubo, denúncias podem ser repassadas para o Sevic (3541-2435/3541-2424) e a Polícia Militar (190), não precisa se identificar.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: