Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de novembro de 2017

Duas motocicletas são roubadas na noite de domingo e uma foi recuperada

Nas duas situações, a dupla invadiu a residência onde encontrava-se as vítimas e exigiram a chave de ignição do veículo. Uma motocicleta foi recuperada um homem foi preso e um adolescente apreendido.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE




Uma das motocicletas roubadas na noite deste domingo foi recuperada.
Dois assaltos de motocicletas ocorreram na noite deste domingo, 05, no município de Guajará-Mirim/RO. Nas duas situações, a dupla invadiu a residência onde encontrava-se as vítimas e exigiram a chave de ignição do veículo. Uma motocicleta foi recuperada um homem foi preso e um adolescente apreendido.
O primeiro roubo ocorreu por volta de 19h15min, na Avenida Getúlio Vargas com Av. Antônio Correia da Costa, no centro, nas proximidades da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher. A proprietária da motocicleta, Berlinda G. C. L., de 31, encontrava-se no local com seus familiares, quando adentrou na casa dois homens e com a arma de fogo anunciaram o roubo. Obrigando a vítima a entregar a moto Biz, de cor preta, placa NBY 1155 e fugindo. Os assaltantes possuem estatura mediana, um magro vestia uma camisa preta e o outro gordo vestia camisa branca.  As guarnições de serviço passaram a realizar diligências, mas ao veículo não foi localizado.
Por volta de 20h30min, na residência localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Esmeralda, de Luis H. D. L., de 33 anos, foi invadida por um assaltante que mandou a esposa de Luis adentrar em um quarto onde foi trancada.  O assaltante ordenava que Luis não o olhasse, caso contrário faria algo de mal contra seus familiares. Após tomar a chave de ignição da motocicleta modelo Bros, de placa NBJ 7104, de cor preta, o assaltante e seu comparsa subiram no veículo, mesmo com um capacete de segurança e fugiram sentido bairro/centro.
As guarnições foram novamente informadas do segundo roubo. Uma guarnição da Polícia Militar, naquele encontrava-se no bairro Jardim Esmeralda quando uma ligação a Central de Operações da PM informava que uma motocicleta acabara de ser conduzida a um quintal próximo ao local do roubo. Na rua 51, 3201, onde a proprietária não se encontrava, apenas um adolescente de 15 anos, o mesmo que fora apreendido no bairro Triângulo na sexta-feira, 03, quando foi recuperada a motocicleta modelo CG Titan, de cor cinza, placa NDY 7133, que havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira, 03, no bairro Próspero.
A residência onde a motocicleta Bros foi encontrada é da sogra de Ailton de Souza Amaral, de 19 anos, em seguida chegou a casa e logo recebeu voz de prisão. Um revólver calibre 22 com 03 munições intactas foi apreendido. Também foi apreendida duas camisetas, sendo uma da cor verde e a outra de cor vermelha, além de um boné de cor preta com laranjado e uma bicicleta, provavelmente utilizada para cometer assaltos. 
A arma usada no assalto da Bros foi apreendida. Um homem preso e um adolescente apreendido
A ação contou com a participação das guarnições de serviços e do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar, além de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Embora Ailton tenha sido flagranteado pela prática do crime de receptação e entregue no presídio masculino e o adolescente de 15 anos apreendido pela prática do roubo, já que foi reconhecido por testemunha, as investigações continuam para averiguar se o roubo da motocicleta Biz, ocorrido na mesma noite tem envolvimento com os mesmo do roubo da Bros, além de outros assaltos de veículo cometidos no município, onde as vítimas e testemunhas serão convocadas para reconhecimento.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: