Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de novembro de 2017

Duas motocicletas roubadas em Porto Velho são recuperadas por Guarnição da PM

Policiais militares da 3ª Cia PM em Nova Mamoré, receberam informações de que duas motocicletas com placas de Porto Velho cruzavam a cidade em alta velocidade sentido Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Umas das motocicleta recuperadas pela Polícia Militar de Nova Mamoré
Por volta das 23 horas dessa terça-feira (21), policiais militares da 3ª Cia PM em Nova Mamoré, receberam informações de que duas motocicletas com placas de Porto Velho cruzavam a cidade em alta velocidade sentido Guajará-Mirim. Já próximo ao Distrito do Iata, na BR 452, os condutores das motocicletas perceberam a aproximação da viatura policial e o condutor da Bros empreendeu fuga, já o condutor da CG Fan jogou a motocicleta no matagal e embrenhou-se na mata tomando rumo ignorado, porém a motocicleta Honda CG FAN KS de cor preta placa NCG-4533 foi recuperada.
Motocicleta CG Fan recuperada na noite de terça-feira
Na manhã de hoje (22), populares informaram que dois homens trajando calça e camisa sujas de terra e lama estavam a beira da BR 425 pedindo carona, de imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e encontraram Elivelton E.F. de 25 anos e Jhone G. M. de 29 anos. Jhone informou aos policiais militares o local onde escondeu a Bros e disse que as motos eram produtos de roubo e que teria pago a quantia de R$ 300, 00 pela Bros e que Elivelton teria pago R$ 150,00 na compra da CG Fan e iriam cruza-las para a Bolívia, provavelmente seriam trocadas por entorpecente. Os policiais localizaram a Bros de placa NEG-0773 e juntamente com a outra motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde os dois envolvidos também foram apresentados.
Fotos: 6º BPM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: