Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de novembro de 2017

Decoração natalina é inaugurada na Avenida principal em Guajará-Mirim - Vídeo

Na noite deste domingo, 26, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) inaugurou decoração natalina na rotatória localizada na principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na noite deste domingo, 26, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) inaugurou decoração natalina na rotatória localizada na principal avenida do município de Guajará-Mirim/RO.
Uma árvore com 6 metros de altura, feita com estrutura metálica, usado 170 metros mangueiras com lâmpadas led, 25 metros de cabo de energia e 07 lâmpadas estrobo deram uma decoração natalina na Avenida XV de Novembro, na rotatória, onde está o monumento do Rotary Club. Os profissionais que confeccionaram a árvore de natal é Kabral e Thomé Alves.
Secretária Lucila com os artesãos Kabral e Thomé
A ação foi da Semtas, por meio da titular da pasta, a Professora Lucila Socorro de Oliveira, que teve a iniciativa juntamente com a primeira dama Alessandra Cortez Noronha, já que uma das propostas do prefeito Cícero Alves Noronha Filho é resgatar ações com sentimento de renovação que possam trazer novamente aos guajaramirenses o clima natalino.
"Todo final de ano é um momento, uma oportunidade para que nós possamos celebrar o nascimento de Cristo e renovar nossa fé, nossa esperança naquilo que virá. E a nossa decoração natalina reflete isso. A ornamentação natalina não pára por aqui, hoje foi o ponta pé inicial, teremos mais decoração de três trenós em frente à Prefeitura e ainda outras novidades que estão por vim. O prefeito me imbuiu de recriarmos um ambiente natalino com a contribuição da primeira dama Alessandra além da decoração, ações sociais também serão desenvolvidas neste fim de ano e do primeiro mandato do prefeito, disse a secretária Lucila.
O prefeito Noronha disse que o local servirá de mais um atrativo para Guajará-Mirim, um local como ponto atrativo para os municípios e turistas. Mas pediu para que a população ajude a manter a ornamentação.
A representante do grupo “Cultura sem fronteira em ação”, a aposentada Ivone Suely, parabenizou a iniciativa da secretária e incentivou que a Prefeitura continue a resgatar o espírito natalino com muitas luzes.
Assista a matéria em vídeo 
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: