Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de novembro de 2017

Coordenadora do CRE anuncia reforma na Escola Irmã Maria Celeste

Nesta semana a coordenadora regional de educação, professora Léa Moura, anunciou a reforma do prédio da Escola Estadual Irmã Maria Celeste, em Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Arquivo
Nesta semana a coordenadora regional de educação, professora Léa Moura, anunciou a reforma do prédio da Escola Estadual Irmã Maria Celeste, em Guajará-Mirim/RO.
A confirmação veio após a assinatura do contrato da reforma, manutenção e ampliação realizada pelo o secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, atendendo determinações do governador Confúcio Moura. Três escolas em Porto Velho serão contempladas e outras duas no interior do estado, uma delas é a Escola Irmã Celeste.
Cumprindo as determinações do governador Confúcio Moura de investir e melhorar a infraestrutura das escolas estaduais, na terça-feira (14), o secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, realizou a assinatura do contrato destinado à reforma, manutenção e ampliação das Escolas Estaduais, João Bento da Costa, Jânio de Silva Quadros, Jorge Teixeira de Oliveira localizadas na Capital; Silvio Micheluzzi em Ji-Paraná e Irmã Maria Celeste em Guajará Mirim.
A Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) informou que o Governo investirá nas cinco escolas mais de R$ 5 milhões. A previsão para o início das obras será nos próximos 15 dias, onde os alunos deverão estar de férias escolares e não prejudicará o ano letivo, de acordo com a CRE.
 Para a professora Léa Moura é uma grande vitória para alunos, pais e servidores lotados na escola Irmã Maria Celeste que aguardavam a reforma, por se tratar de uma escola antiga e com o maior número de alunos merecia tal prestígio. A Escola Estadual Paulo Saldanha está prevista para ser a próxima escola em Guajará-Mirim a receber investimento na estrutura física. Enfatizou também a coordenadora, o empenho da equipe da CRE, da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e a cobrança constante do vereador Augustinho Figueiredo com relação à reforma somaram forças para a concretização da reforma.
A Escola Irmã Maria Celeste tem 816 alunos matriculados, atendendo a classe do ensino fundamental do 6º ao 9º ano, seu quadro é composto de 62 funcionários e funcionando no período manhã e tarde.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: