Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de novembro de 2017

Capital: Morador de Guajará-Mirim é preso na BR-364 com moto roubada

Jorciclei mentiu o nome, além de afirmar que o veículo era de um tio que morava em um sítio nas proximidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal obteve êxito em recuperar uma motocicleta Honda XRE 300, comrestrição de roubo, na tarde desta quarta-feira (08) no posto de fiscalização da BR-364, KM 48, em Porto Velho. Jorciclei S. F., 24, foi preso em flagrante.

 
O suspeito transitava sentido Acre, quando foi abordado pelos PRF's. Ele não portava documentos pessoais e nem da moto. Inicialmente, Jorciclei mentiu o nome, além de afirmar que o veículo era de um tio que morava em um sítio nas proximidades.
 
Porém, ao ser feita pesquisa na placa da motocicleta constatou-se que se tratava de produto de roubo. Logo em seguida, o suspeito revelou o nome correto e informou ter adquirido o veículo por meio das redes sociais com um indivíduo conhecido como' Alex Gordo'.
 
Disse ainda que teria pago a quantia de R$ 1,500.00 e levaria para a cidade de Guajará-Mirim, local onde reside. A transação teria sido feita em um posto de combustíveis na BR-364 com Campos Sales, na capital.
 
Mediante aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia. Jorciclei possui passagem pelo mesmo tipo de crime, cometido no  início deste ano.
Fonte: Rondoniaovivo

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: