Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de novembro de 2017

Blitz da Lei Seca autua 11 motoristas em Nova Mamoré

Operação da 1ª Ciretran autuou por embriaguez 11 pessoas em operação de fiscalização da Lei Seca, entre a noite de sexta-feira, 11 e a madrugada deste sábado, 12, no município de Nova Mamoré/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Operação Trânsito Vivo, do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), por meio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), autuou por embriaguez  11 pessoas em operação de fiscalização da Lei Seca, entre a noite de sexta-feira, 11 e a madrugada deste sábado, 12, no município de Nova Mamoré/RO.
De acordo com informações do coordenador da operação, em Guajará-Mirim e região, Jairo Félix, a blitz foi realizada na Avenida Manoel Melgar e Avenida José Ribeiro da Costa, bairro Centro, tendo início às 23h e término às 05h de sábado. Ao todo, foram fiscalizados 17 veículos, 11 carros e 06 motocicletas, desse número foram removidos 03 motocicletas, foram recolhidos 09 documentos, sendo 08 Carteira Nacional de Habilitação e 01 documento de veículo, foram confeccionados 33 atuações por infração de trânsito.  Ainda de acordo com o coordenador, deste número de motoristas, 11 condutores foram autuados por embriaguez ao volante, sendo que houve duas recusa do teste do bafômetro, totalizando o resultado final de infrações 22 confeccionadas a Operação.
 Os motoristas flagrados por embriaguez terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Pela Lei Seca (lei 12.760/2012), todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado.
A Operação integra equipes da Ciretran de Guajará-Mirim e Nova Mamoré com 12 agentes, 08 policiais militares e 03 da Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: