Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de outubro de 2017

Vereador renuncia a cargo

Na sessão desta segunda-feira (09), foi entregue o pedido de renúncia do vereador Mateus Silva Stocher, 36 anos, eleito com 859 votos pelo partido Solidariedade (SD), e proporcionalmente, o mais bem votado da história de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vereador Mateus é o mais bem votado na história daquele município

O presidente da Câmara de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), leu na sessão desta segunda-feira (09), o pedido de renúncia do vereador Mateus Silva Stocher, 36 anos, eleito com 859 votos pelo partido Solidariedade (SD), e proporcionalmente, o mais bem votado da história de Nova Mamoré.

Alegando motivos pessoais, o vereador “Veim”, como é conhecido na cidade, é paranaense e reside no distrito de Nova Dimensão desde 1999. No pedido de renúncia, o Mateus Stocher agradeceu os votos de confiança em sua pessoa, disse deixar o cargo por motivos particulares, e por fim, expressou votos de excelente trabalho aos demais membros da casa.

A câmara do município deverá convocar uma sessão extraordinária, ainda esta semana, para empossar o suplente e ex-vereador, Antônio Barroso, também do Solidariedade, que teve 319 votos. Este é o segundo caso de renúncia no legislativo de Nova Mamoré, durante o mandato de 2005/2008, o vereador Valderino  Ramos (Teco),  também renunciou, alegando problemas particulares.

Fonte: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: