Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de outubro de 2017

Triagem da Justiça Rápida será dia 23 em Nova Mamoré

A coordenação da Operação Justiça Rápida Itinerante será realizada pela Comarca de Guajará-Mirim, a triagem acontece nesta segunda-feira, 23 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 A população do município de Nova Mamoré/RO receberá a Justiça Rápida que ocorrerá no mês de novembro, porém a triagem (pedidos e reclamações) estarão sendo recebidos nesta segunda-feira, 23, 8h às 17h, no Posto Avançado de Nova Mamoré, visando atender moradores da área urbana e rural que necessitam procurar o apoio do Judiciário e muitas vezes a distância dificulta para buscar a solução de seus litígios, já que a Comarca mais próxima é em Guajará-Mirim/RO.
A Justiça Rápida é uma operação realizada periodicamente em todo o Estado de Rondônia, que tem como princípio norteador o atendimento amplo e gratuito à população, para solução de questões nas esferas Cível, Criminal, Infância e Juventude, Família e Registros Públicos, com especial atenção às comunidades distantes dos centros urbanos, nas regiões ribeirinhas e na periferia da cidade.
Triagem
A ação é para quem tem problemas mais simples para resolver no Judiciário, como cobranças, pedidos de pensão, guarda de menores, separação amigável, danos ou a correção do nome nas certidões de nascimento.
A reportagem do Jornal O MAMORÉ, foi informada que o dia da Justiça Rápida será dia 25 de novembro, sábado, na sede da Escola Professora Doralice Sales Cavalcante, no município de Nova Mamoré.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: