Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de outubro de 2017

Sabazão, policial civil e atleta, morre aos 58 anos

Sebastião Félix do Reis, “Sabazão”, um dos policiais civis mais populares do município de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Distrito de Surpresa e Iata e regiões vizinhas, faleceu no final da tarde desta segunda-feira, 9, aos 58 anos.


Sabazão
Sebastião Félix do Reis, “Sabazão”, um dos policiais civis mais populares do município de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Distrito de Surpresa e Iata e regiões vizinhas, faleceu no final da tarde desta segunda-feira, 9, aos 58 anos.
 “Sabazão” era funcionário Público Estadual, Policial Civil desde 1988, foi Professor de Educação Física, desportista, Técnico de Futebol Campeão Estadual no ano de 2000 dirigindo o Guajará Esporte Clube, único técnico de futebol Guajaramirense que dirigiu uma equipe na Copa do Brasil, fora do Estado de Rondônia, estava afastado de suas atividades na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, com mais de 30 anos de relevantes serviços prestados na comunidade, pois estava em tratamento contra um câncer. "Sabá ou Sabazão", como era carinhosamente chamado, deixa um legado de serviços prestados, tanto no combate ao crime, como incentivo ao esporte e na política local.
Os serviços prestados na PC foram reconhecidos, como homenagem da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim
O policial estava na última sexta-feira, 6, em Guajará-Mirim, onde em contato com a reportagem do Jornal e site O Mamoré enalteceu o novo formato do jornal eletrônico da Pérola do Mamoré, inclusive uma entrevista com ele já estava agendada após o seu retorno, que infelizmente não ocorrerá. “Sabazão” faleceu no final da tarde no Hospital 9 de Julho, em Porto Velho/RO.
De acordo com informações repassadas a reportagem do O Mamoré, o corpo de “Sabazão” com autorização de familiares, será velado até às 3h da madrugada desta terça-feira, 10, em Porto Velho, onde será transladado o corpo para o município de Guajará-Mirim, com previsão de chegada às 6h da manhã, onde será velado na Câmara de Vereadores.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: