Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de outubro de 2017

Policiais do 6º BPM flagram homem transportando droga ao desembarcar em porto clandestino

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu depois de denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A droga apreendida foi entregue na Delegacia da PF
Um homem de 39 anos foi preso com quase meio quilo de cocaína no Bairro Triângulo, em Guajará-Mirim/RO, na final da tarde deste domingo, 01. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu depois de denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no local.
O Núcleo de Inteligência da PM recebeu a informação, para constatar a denúncia uma guarnição de serviço auxiliou na abordagem quando Adriano dos Santos Silva, vulgo “Diabo Loiro”, desembarcava em porto clandestino no final da Avenida Estevão Correia com Avenida Constituição. “Diabo Loiro” retornava do país boliviano, na revista foi encontrado um pacote escondido em sua cueca, ele disse aos policiais que adquiriu pelo valor de R$ 400,00 a quantia de 410g de pasta base de cocaína.
Adriano dos Santos Silva, vulgo “Diabo Loiro” autuado em flagrante por tráfico de drogas
A PM conduziu Adriano até a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas. O acusado já teve passagem pela Polícia.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: