Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de outubro de 2017

PM de Guajará-Mirim recupera caminhonete roubada em Porto Velho

A família do proprietário de caminhonete foi rendida na noite de domingo, 29, em Porto Velho/RO, na manhã deste segunda-feira, 30, ao conseguir se soltar, a vítima informou para a PM o roubo e por volta de 06h15min o veículo foi recuperado no município de Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O veículo foi recuperada pela PM de Guajará-Mirim
A família do proprietário da caminhonete Hillux, de cor prata, NMK 0477, foi rendida por volta de 22h de domingo, 29, em Porto Velho/RO, na manhã deste segunda-feira, 30, ao conseguir se soltar, a vítima informou para a Polícia Militar o roubo e por volta de 06h15min o veículo foi recuperado no município de Guajará-Mirim/RO.
As vítimas encontravam-se no bairro Nova Esperança, em Porto Velho, quando foram mantidas reféns, sendo amarradas. O proprietário da caminhonete conseguiu se desamarrar apenas às 06h desta segunda-feira, logo informou a PM o fato. A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar informou as guarnições de serviço sobre o roubo e que o veículo possui sistema de rastreamento, apontando que encontrava-se no bairro Serraria, em Guajará-Mirim. Em patrulhamento, a caminhonete Hillux foi localizada na Avenida Dom Xavier Rey, entre as Avenidas 1º de Maio e 8 de Dezembro, o veículo estava ligado, provavelmente o condutor ao avistar a aproximação da viatura abandonou a caminhonete. As guarnições realizaram uma varredura pela redondeza na tentativa de localizar alguns suspeitos, mas não encontrando. O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil e informado a vítima sobre a recuperação do seu bem.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: