Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de outubro de 2017

PC e PM prendem 04 e apreendem 02 adolescentes envolvidos com o roubo, receptação e travessia de motocicleta

O trabalho conjunto entre as duas polícias no município de Guajará-Mirim/RO resultou na recuperação do veículo roubado, a prisão e apreensão de todos os envolvidos na noite desta quinta-feira, 05.


O trabalho conjunto entre as duas polícias no município de Guajará-Mirim/RO resultou na recuperação do veículo roubado, a prisão e apreensão de todos os envolvidos na noite desta quinta-feira, 05. Desde o acusado de praticar o roubo, proprietários da residência onde estava o veículo e as pessoas encarregadas de transportar para a Bolívia foram todos presos e apreendidos.
Residência onde o veículo estava escondido
De acordo com as informações, o roubo da motocicleta modelo Bros, de placa NDS 4565, ocorrido na noite de quarta-feira, 04, no bairro Caetano, quando uma mulher de 28 anos ao transitar pela Avenida Aluísio Ferreira, foi surpreendida por dois rapazes que transitavam em uma bicicleta, o passageiro anunciou o assalto e exigiu o veículo da vítima. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas, mas o veículo não havia sido localizado durante o registro do Boletim de Ocorrências. O Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, passaram a diligenciar no intuito de localizar os autores e veículo. A primeira informação chegou por volta de 23hs apontando uma residência localizada na Avenida Costa Marques, bairro Triângulo, como local onde estaria o veículo roubado naquela noite de quarta-feira, onde Leandro Saucedo Chaves, vulgo “Barriga”, de 21 anos, bastante conhecido pelos policiais, teria sido o autor do delito e com uma de ignição de motocicleta pretendia transportar o veículo para o país boliviano nos primeiros minutos da quinta-feira, 05, por um porto clandestino, próximo a Associação dos Canoeiros. As diligências foram realizadas e nada concretizado, de acordo com a denúncia. 
"Barriga" foi preso ao tentar entrar na casa para retirar o veículo roubado. A arma usada (simulacro) no delito foi apreendida
 Outra denúncia anônima a Central de Operação da Polícia Militar levou na manhã desta quinta-feira os policiais civis e militares a constatarem que a motocicleta Bros estaria escondida na residência localizada a Avenida av. Salomão Ferreira Abiorana, bairro Jardim das Esmeraldas. Após horas de campana no local, por volta de 15h30min os policiais indagaram a proprietária de 21 anos, que afirmou conhecer “Barriga”, por este motivo permitiu que o mesmo guardasse por volta de 23h30min de quarta-feira à motocicleta Bros, no dia seguinte retornaria para buscar, mas afirmou que não sabia tratar-se de veículo roubado. A proprietária ainda disse que acreditava que o veículo seria buscado pelo mesmo na noite de quinta-feira. Após horas de espera, os policiais visualizaram durante a noite uma motocicleta modelo Titan, conduzida por uma mulher de 55 anos, o passageiro foi identificado sendo “Barriga”. A mulher disse aos policiais que foi solicitada pelo rapaz para desse uma carona ao mesmo até a residência no bairro Jardim das Esmeraldas e não sabia de nada. No bolso de “Barriga” a chave da moto foi encontrada. Dentro da casa foi encontrado um simulacro de revólver, confirmado pelo acusado de ter praticado o roubo usando o objeto. Leandro Saucedo afirmou que pretendia conduzir o veículo para a Bolívia, onde no porto clandestino localizado no final da Avenida Estevão Correia, bairro Triângulo, lhe aguardava três pessoas em uma embarcação (tipo chata) prontos para realizar o transporte. No local, as equipes conseguiram localizar e prender o homem da nacionalidade boliviana Alexandre Suares Lozano, de 28 anos, e dois adolescentes de 17 anos que estavam com ele no barco. Na revista, no bolso de um dos adolescentes foi encontrado quatro saches contendo substância entorpecente. Todos foram presos e apreendidos os adolescentes sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, inclusive as duas mulheres, onde a delegada plantonista está tomando as providências. A proprietária da motocicleta foi informada que seu bem foi recuperado e tão logo será restituído.
Motocicleta recuperada dentro da casa
A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informação que o irmão de “Barriga”, Alex Saucedo Chavez, vulgo “Quino” foi apontado como o segundo autor da prática do roubo, mas até o momento não foi preso.
Fonte: O MAMORÉ
Objetos apreendidos

O moto da embarcação foi apreendido

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: