Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de outubro de 2017

Operação Lei Seca resulta em 24 autos de infrações e dois são presos por embriaguez ao volante

Na noite de sábado, 07, e madrugada deste domingo, 08, dois homens foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada em dois pontos do município, ao total foram 29 condutores abordados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Operação Blitz
Na noite de sábado, 07, e madrugada deste domingo, 08, dois homens foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada em dois pontos do município, ao total foram 29 condutores abordados. A Operação encabeçada pela 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), tendo o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar e agora integrando nas ações a Polícia Civil.
Operação durante a madrugada já de domingo, 08
Na Avenida Rocha Leal confluência com Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, a operação iniciou por volta de 22h. O primeiro casos, um homem de 32 anos conduzia o veículo modelo Strada Trek de cor vermelha, foi abordado e ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro teve como resultado 0,43 mg/L . Ele fez o teste do bafômetro e foi constatado a ingestão de bebidas alcoólica, com resultado de 0,43 miligramas de álcool por ar expelido dos pulmões (mg/l). Além de ser reincidente, por embriaguez ao volante, o motorista estava com a documentação do veículo vencida. O carro foi apreendido e conduzido para o pátio da Ciretran, o motorista à delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado por embriaguez ao volante. Ele teve que pagar fiança de dois salários mínimos para ser liberado e responder o processo em liberdade.
O coordenador da Operação Jairo Félix realizando o teste do bafômetro em uma motorista
Um outro motociclista de 52 anos, conduzia a motocicleta modelo Biz, ao parar na blitz na Avenida Princesa Isabel confluência com Avenida Dos Pioneiros, bairro 10 de Abril. O homem realizou o teste do bafômetro constatando 0,50 cinquenta miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões (mg/L), foi preso, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado para responder o processo em liberdade, já a moto encontrava-se com a documentação em dia e foi liberada para um condutor habilitado.
De acordo com o responsável pelas operações Lei Seca no município de Guajará-Mirim, Jairo Félix, a operação durou seis horas, ao total foram 23 participantes na ação, sendo 12 agentes da Ciretran, 08 policiais militares e 03 policiais civis. Foram abordados 29 condutores de veículos, 20 carros e 09 motocicletas, deste público, 23 masculino e 06 mulheres, onde foram removidos para o pátio da Ciretran 06 veículos, sendo 05 motos e 01 carro. 09 documentos foram recolhidos pelos agentes, 06 pessoas realizaram o teste do bafômetro, sendo 05 homens e 01 mulher, constando crime em 02 dos testes realizados no público masculino. A operação resultou com 24 infrações aplicadas.
Ainda ressalta Félix que o sucesso da operação deve-se ao apoio de parceiros como Polícia Militar e agora Polícia Civil, além do total apoio dos colegas e do chefe da 1ª Ciretran. 
Fonte: O MAMORÉ





Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: