Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de outubro de 2017

Mutirão da Justiça: Triagem acontece nesta terça e quarta-feira, em Guajará-Mirim

A população do município de Guajará-Mirim/RO tem os dias 24 e 25, terça e quarta-feira, para realizar as reclamações e pedidos na triagem do "Mutirão", das 8h às 13h e das 16 às 18h, na sede do Fórum Nelson Hungria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Mutirão está sendo coordenado pela juíza Karina Miguel Sobral (c)
A população do município de Guajará-Mirim/RO tem os dias 24 e 25, terça e quarta-feira,  para realizar as reclamações e pedidos na triagem do "Mutirão", das 8h às 13h e das 16 às 18h, na sede do Fórum Nelson Hungria. A ação é realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por intermédio da comarca de Guajará-Mirim.
As audiências serão realizadas no dias 30 de novembro e 1 de dezembro, no Fórum, a partir das 8h. O "Mutirão" visa a resolução de conflitos e de interesses na área cível, dentre as seguintes ações: conflito por posse de bens; conflito entre casais; alimentos e visitas para os filhos; danos; justificação de registro de nascimento; guarda de menores; divórcio consensual; separação consensual; reclamações cíveis de até 40 salários mínimos, sendo que aquelas até 20 salários mínimos não precisam de assistência de advogados.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: