Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de outubro de 2017

Mulheres do crime: Dupla é presa acusada de receptação

Cada uma estava conduzindo uma motocicleta e após realizado pesquisa foi constatado que ambas praticavam o crime de receptação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia

Duas mulheres foram presas na tarde deste domingo, 29, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), cada uma estava conduzindo uma motocicleta e após realizado pesquisa foi constatado que ambas praticavam o crime de receptação.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, em Nova Mamoré/RO, avistaram duas motocicletas, uma Bros 160, de cor branca e a outra modelo CG 160 Fan ESDI, de cor vermelha, um sem placa, saindo da Linha “D” e passando pelo município sendo conduzidas em alta velocidade rumo ao município de Guajará-Mirim/RO, a Central de Operações da PM foi informada e determinou uma guarnição para realizar a abordagem. As condutoras das motocicletas foram alcançadas na rodovia, a 100 metros do prédio do Laticínios. Brenda Keury Vieira, de 22 anos, conduzia a moto CG, sem placa, e a motocicleta Bros conduzida por Karolaine Lima Santos, de 20 anos. O veículo Bros, de placa NDI 1835, em consulta ao sistema da SINESP (Secretaria Nacional de Segurança Pública), apresentou restrição de roubo no sábado, dia 28/10, mas o registro da ocorrência ocorreu às 02h25min deste domingo, 29, na cidade de Ariquemes/RO. Quanto a CG, segundo a PM não foi constatado o cadastro da mesma no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), estando apenas com nota fiscal faturada em nome de uma concessionária de motos. Na revista a mulher apresentou um documento em nome de uma mulher emitido no dia 28 de março de 2017, emitido no município de Ariquemes. 
O veículo não apresentava cadastro no Detran de Rondônia
As duas mulheres disseram não conhecer os proprietários dos veículos, sendo que a Bros foi entregue por um homem de alcunha de “Gaúcho” e é bastante conhecido por realizar negócios, reside na Linha 28, do Projeto Sidnei Girão, Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré; já a moto CG eles informaram que foi emprestada por um garimpeiro chamado de “Diego”, estava na mesma localidade. Karoline ainda ratificou que reside em Ariquemes, conheceu Brenda por lá, que veio para casa da mesma, em Nova Dimensão, há cinco dias e veio com destino a Guajará-Mirim a procura de diversão. Com Karoline foi encontrado R$ 264,65 e R$245,00 nos pertences de Brenda. Ambas receberam voz de prisão e conduzidas juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, onde foram autuadas em flagrantes pela prática do crime de receptação.
A Polícia Civil ainda investiga para apurar mais informações sobre a motocicleta CG.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: