Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de outubro de 2017

Moto roubada é recuperada e Polícias inibem possíveis assaltos

O trabalho conjunto entre as Polícias resultou na recuperação de um dos veículos roubados e também conduziram duas pessoas, onde uma delas guardava um canivete na cintura, transitavam em uma motocicleta com as mesmas características das apontadas por vítimas de roubos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A moto foi recuperada pelas Polícias da Fronteira
Após o roubo de duas motocicletas na mesma noite, de quinta-feira, 19, o trabalho conjunto entre as Polícias Civil, 6º Batalhão de Polícia Militar e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) resultou na noite de sexta-feira, 20, na recuperação de um dos veículos roubados e também conduziram duas pessoas, onde uma delas guardava um canivete na cintura, transitavam em uma motocicleta com as mesmas características apontadas por vítimas de roubos.
Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), do Núcle de Inteligência (N.I.) da PM e da Unesfron, realizavam diligências na tentativa de localizar os veículos roubados e inibir a ação delituosa no município, por volta de 19h30min, tiveram informações que uma pessoa acabara de adentrar pela Avenida Beira Rio, em um porto clandestino no bairro Triângulo. Ao avistar os policiais, o homem se escondeu na mata e conseguiu fugir deixando para trás a motocicleta modelo Biz, de cor branca, pertencente à vítima Luis F. N.N., de 33 anos, que foi rendido dentro de casa, no bairro Santa Luzia, e dois criminosos subtraíram a moto de placa NDP 6907, e outros bens da vítima que ficou amarrada. Os policiais impediram que o veículo fosse atravessado para o país boliviano, o veículo foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia, a vítima foi informada e teve sua moto restituída.

O veículo foi apreendido
Dupla é deitada com moto e com canivete
Ainda na mesma noite de sexta-feira, já policiais da Unesfron e Sevic transitando pela Avenida XV de Novembro, nas proximidades do Terminal Rodoviário avistaram dois rapazes transitando pela via em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, placa NDF 2030, de Porto Velho. Ao receberem ordem de parada, o garupa foi visto tentando se desfazer de um canivete multi uso, o objeto foi apreendido. Na abordagem, ambos não apresentavam documentos pessoais e nem do veículo. O veículo apresentava as mesmas características apontadas por vítimas de roubos de veículos e aparelhos celulares. A dupla, o canivete e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia na intenção de apurar os dados repassados. O lacre da moto estava rompido, bem como o letreiro apagado, dificultando a identificação do veículo quando em movimento. 
Canivete apreendido com o garupa durante a abordagem
A dupla teve que se explicar o porque do uso do canivete, as medidas cabíveis em lei foram  tomadas. O veículo continua apreendido.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: