Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de outubro de 2017

Ladrões surpreendem vítimas em frente de residência e roubam dinheiro, celulares e motocicleta

Quando encontravam-se reunidos em frente a uma residência, na Avenida Julião Gomes, bairro 10 de Abril, vítima e familiares são surpreendidos por dupla que roubou aparelho celular, dinheiro e motocicleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quando encontravam-se reunidos em frente a uma residência, na Avenida Julião Gomes, bairro 10 de Abril, vítima e familiares são surpreendidos por dupla que roubou aparelho celular, dinheiro e motocicleta, na noite deste sábado, 21, no município de Guajará-Mirim/RO.
Wendel J. S. L. de 18 anos, encontrava-se com familiares em frente a sua casa, quando por volta de 20h30min dois homens em uma bicicleta com detalhes de cor rosa, aproximaram e um deles com uma arma de fogo na mão anunciou o assalto. Exigindo que todos entrassem na casa, recolheram os aparelhos celulares, dinheiro e exigiram a chave de ignição da motocicleta modelo Bros, placa NCE 2805, de cor preta, de propriedade da mãe da vítima.
Testemunhas informaram que os assaltantes possuem as características: um é moreno, estatura mediana, magro e aparentando ser de nacionalidade boliviana, já outro assaltante possui cor clara e aparentemente forte. Policiais civis e militares, juntamente com equipe da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) estão realizando diligências na tentativa de localizar os autores do roubo e o veículo. A população pode colaborar com as Polícias, informando sem se identificar para a Polícia Militar (190) e a Polícia Civil (3541-2424), com intuito de recuperar o bem da vítima.
A bicicleta usada pela dupla foi abandonada no local.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: