Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de outubro de 2017

Jovem morre após escorregar e cair de uma altura de mais de 100 metros da serra

De acordo com informações o jovem estava no local com o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Jovem Leonardo caiu do alto da serra 
 Um jovem de 18 anos morreu após escorregar e cair de uma altura de aproximadamente 130 metros do Parque Natural Municipal Serra dos Parecis, em Guajará-Mirim, na manhã desta quinta-feira, 12. De acordo com informações o jovem estava no local com o irmão.
Do alto da serra, local conhecido por paredão, usado pelos frequentadores
O Leonardo Soares da Silva, que residia na Avenida Adail Rabelo Brito, no bairro Jardim das Esmeraldas, na companhia do irmão, chegaram na altura do Parque, cada um de motocicleta. Uma testemunha de 26 anos avistou quando os veículos chegaram e ouviu os gritos de Alisson Soares, de 21 anos, irmão de Leonardo. A testemunha encontrava-se no prédio antigo da Teleron, realizando turismo, quando Alisson se dirigiu ao mesmo pedindo por ajuda, já que não conseguia fazer funcionar a motocicleta e afirmando que seu irmão, Leornardo, acabara de cair do penhasco (paredão) e este não conseguiu sinal no aparelho celular para acionar o Corpo de Bombeiros, a testemunha então conduziu Alisson até o Quartel do Corpo de Bombeiros e informou a situação. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros seguiu para a Serra dos Parecis, através da Fazenda União, situada no Ramal do Bom Sossego, os bombeiros adentraram na mata e após cerca de 30 minutos retornaram com o corpo de Leonardo, que não resistiu a queda e veio a óbito. 
O corpo do jovem sendo resgatado por bombeiros
A vítima apresentava corte na cabeça, vários hematomas e escoriações pelo corpo. Após os trabalhos da Polícia Técnico Científica (Politec), o corpo do jovem de 18 anos foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional.
A motocicleta usada pela vítima, modelo Titan, de cor vermelha, placa NCY 9095, estava trancada e permaneceu no Parque, mas o pai do jovem, Manuel Nazareno da Silva foi comunicado e tomou providências, assim como os documentos pessoais da vítima foram entregues. Já o irmão da vítima não foi localizado por policiais militares para prestar mais esclarecimento sobre o ocorrido.
Policiais militares e bombeiros estiveram no local do resgate do corpo do jovem
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia, onde o caso será apurado por policiais civis do Departamento de Homicídios (D.H.) e do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), posteriormente o irmão da vítima será interrogado para esclarecer melhor os fatos.
Fonte: O MAMORÉ 



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: