Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de outubro de 2017

Jovem aparta briga e é gravemente lesionado

Um jovem ao defender um conhecido foi lesionado a faca e sofreu uma tijolada na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após o termino de uma festa ocorria um conveniência do município de Guajará-Mirim/RO, na manhã deste domingo, 22, iniciou uma briga entre jovens membros de “gangues”. Um jovem ao defender um conhecido foi lesionado a faca e sofreu uma tijolada na cabeça, segundo afirmou testemunha.
Segundo a Polícia Militar, na saída do bar, localizado a Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, iniciou uma briga entre “gangues”, Alison Ferreira de Souza, de 22 anos, em defesa de um conhecido, que sofria uma injusta agressão, foi alvejado com uma tijolada na cabeça causando uma lesão e em seguida atingido com uma faca na região do peito, na altura do coração. Bombeiros socorreram a vítima, onde foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, sendo submetido a uma intervenção cirúrgica. A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que a vítima passa bem.
No Boletim de Ocorrências, policiais militares tiveram informações que o rapaz reside no bairro Santa Luzia, é adolescente, menor de idade, teria sido o autor das agressões. Durante o atendimento, Alexsandro F. S., de 20 anos, interferiu no atendimento da Polícia Militar no decorrer da ocorrência, além de usar palavras de baixo calão e de posse de um pedaço de madeira foi preso por atrapalhar, perturbar e ofender os policiais, sendo conduzido para a Delegacia.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: