Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de outubro de 2017

Ganhadora do prêmio maior do RondônCap é de Guajará-Mirim

A caminhonete zero km avaliada em R$ 130.000,00 foi sorteada no último domingo, 08, como maior prêmio do RondônCap, a vencedora reside no município de Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A caminhonete zero km avaliada em R$ 130.000,00 foi sorteada no último domingo, 08, como maior prêmio do RondônCap, a vencedora reside no município de Guajará-Mirim/RO. Uma criança também ganhou no Giro da Sorte.
A vencedora (e) com a mãe (d)
Moradora do bairro Liberdade, a adolescente Hortência Rocha adquiriu juntamente com mãe a cartela do RondônCap, o último sorteio, deste domingo ela ganho o quarto prêmio, uma caminhonete Hillux. O vendedor foi Josemar.
A sorte também chegou para a família do pequeno Emanuel
A criança, Emanuel da Trindade, recebeu de seus pais a cartela que foi postada em seu nome, a sorte foi lançada com o vendedor “Didi”, não deu outra, um dos ganhadores do Giro da Sorte foi a criança.  Os responsáveis, pela adolescente e criança, irão resgatar os prêmios.  Marcelo Gomes, distribuidor autorizado em Guajará-Mirim e Nova Mamoré do RondônCap está preparando uma grande festa prevista para ocorrer na próxima sexta-feira, ocasião das premiações.
Resultado do sorteio
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: