Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de outubro de 2017

Formatura marca visita oficial do Comandante Geral da PM ao 6º BPM - Vìdeo

Na manhã de desta sexta-feira, 06, no Quartel do 6º BPM foi realizada Formatura Geral para homenagear os parceiros do (PROERD e a recepção ao Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia.


Autoridades durante o canto do Hino Nacional
O Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, esteve em visita oficial ao 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim.
Na manhã de desta sexta-feira, 06, no Quartel do 6º BPM foi realizada Formatura Geral para homenagear os parceiros do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) e a recepção ao Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel PM Ênedy.
A solenidade foi prestigiada por autoridades locais, comunidade, servidores civis lotados no Batalhão, policiais militares e policiais lotados da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron). O coordenador Regional de Policiamento do Estado de Rondônia, Coronel PM Alexandre Luiz de Freitas Almeida também se fez presente a visita.
Comandante do 6º BPM, Ten. Cel. PM Guillande
 O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM Lauri Guillande, enalteceu a ilustre presença do Comandante Geral e Coordenador, este que diariamente tem sido seu braço direito e parceiro junto ao 6º BPM no trabalho rotineiro. Enfatizou que os dados estatísticos do ano de 2016 comparados com os dados de 2017 diminuíram as ocorrências. ”Mas isso deve-se ao esforço dos policiais militares do 6º BPM. No final do mês passado o trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar rendeu na apreensão de mais de 700 cartuchos, armas e prisão dos envolvidos. No final desta noite de quinta-feira, 5, novamente o trabalho conjunto das Polícias prenderam não só o assaltante mais todos os envolvidos. Temos o serviço dos estagiários civis, agora agentes civil  na instituição.
Comandante Geral Coronel PM Ênedy
Ao usar a palavra, o Comandante Geral Coronel PM Ênedy cumprimentou todas as pessoas presentes e ressaltou que a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidades de todos. O Comandante ainda entregou os diplomas ao policias homenageadas e parabenizou pessoalmente cada um deles pelos bons serviços prestados a corporação, bem como a parceria da Prefeitura local. 
Comandante Guillande (e) homenageando o Comandante Geral Ênedy(d)
Agradeceu pela receptividade, enaltecendo o desempenho de todos os policiais a ele subordinado e aproveitou para lembrar os trabalhos realizados principalmente os fatos positivos que se destacaram, praticados pelos integrantes do Batalhão, agradecendo o empenho e a dedicação de cada policial militar na busca constante por mais segurança.
Comandante Geral da PM (d) homenageando o prefeito Noronha (e) pela parceria com o 6º BPM
Foram homenageados com o prefeito Cícero Noronha Alves Filho, Comandante Geral e Coordenador da PM, além dos responsáveis pelo PROERD em Guajará-Mirim.
“Muitos podem até não enxergar, mais sei da importância que os senhores tem a sociedade”, destacou em seu pronunciamento o prefeito Cícero Noronha.
Após a formatura e o café da manhã oferecido, o comandante geral participou de uma reunião com integrantes da polícia civil e oficiais da polícia militar, visitou as dependências do batalhão e elogiou os trabalhos realizados pelo Comandante Guillande.
Veja vídeo da matéria
Fonte: O MAMORÉ



















Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: