Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2017

Falso policial dá fuga a ladrões em Guajará-Mirim

O roubo de aparelhos celulares praticados por uma dupla teve o apoio de um rapaz que dizia as vítimas ser policial do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A pouca iluminação na via pública favorece também aos assaltos, este é o quarto roubo de aparelho celular nesta via pública em apenas três meses
O roubo de aparelhos celulares praticados por uma dupla teve o apoio de um rapaz que dizia as vítimas ser policial do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar. A ação ocorreu na noite de quarta-feira, 19, na Avenida Dom Pedro II confluência com a Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro de Guajará-Mirim/RO.
Adolescentes encontravam-se reunidos em frente uma residência, como fazia de costume, quando por volta de 21h30min, aproximou uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, ocupada por dois homens. O garupa da moto desceu e com uma arma de fogo, revólver calibre 38, apontou para os adolescentes e exigiu os aparelhos celulares, subtraindo os aparelhos das vítimas de 17, 16 e 14 anos de idade, em seguida fugiram em alta velocidade sentido centro. Segundos após a saída da dupla um jovem falando ao aparelho celular se aproximou das vítimas que estavam assustadas e ainda comunicavam para os moradores da casa, dizia ele ao telefone: “Está não mão? Eles estão em uma motocicleta..”. Foi indagado pelo morador da casa, já que o rapaz apresentava estar bastante agitado, negou ser vítima de roubo e se apresentou como policial militar da P2, segurou na cintura manifestando estar armado e dizia que estava em contato com a Central da PM. O rapaz ainda disse que dois homens foram presos que estavam praticando roubo e em seguida saiu orientando as vítimas a ligaram para a Central da Polícia Militar. Com a chegada da guarnição da PM, o fato foi informado e a Central negou ter recebido ligação de algum policial lotado no Núcleo de Inteligência (N.I./P2). Testemunhas também avistaram o falso policial, as investigações sobre o fato está sendo apurado pelos próprios policiais do N.I.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: