Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de outubro de 2017

Enciumados ex-maridos partem para as agressões

Na madrugada deste domingo, 08, duas mulheres foram agredidas por seus ex-maridos no município de Guajará-Mirim/RO. Um dos acusados de agressões foi deito pela Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Imagem ilustrativa
Na madrugada deste domingo, 08, duas mulheres foram agredidas por seus ex-maridos no município de Guajará-Mirim/RO. Um dos acusados de agressões foi deito pela Polícia Militar.
O primeiro caso ocorreu aproximadamente as 03h da madrugada, quando uma mulher de 32 estava em um clube e foi agredida pelo seu ex marido, um homem de 29 anos, com um soco que atingiu seu nariz, ainda foi puxada pelos cabelos até a sua casa localizada no bairro Santa Luzia, onde o ex se apossou de uma máquina de lavar e com um carrinho de mão disse que levaria o bem. A vítima acionou a Polícia Militar que ainda localizou o acusado das agressões e de se apossar do bem da ex, mas este não estava com a máquina, aos policiais indicou o local onde havia escondido o objeto. Ele e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde o homem foi preso.
O segundo caso de agressão a mulher, ocorreu no bairro Jardim das Esmeraldas, por volta de 05h30min, quando o ex, um homem de 23 anos, foi até a residência da ex mulher, de 21 anos, pedir para conversar. Ela deixou o ex adentrar na casa, após iniciar a conversa ele se exaltou e com socos e pontapés, além de bater a cabeça da ex contra a parede. Ao gritar por socorro uma testemunha interferiu e as agressões cessaram. O acusado fugiu antes mesmo da chegada de uma guarnição da PM.
A mulher ficou com hematomas no rosto, na cabeça e no braço direito, já o acusado das agressões não foi localizado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: