Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2017

Dupla rouba motocicleta nos fundos do Batalhão da PM

dois homens praticaram assalto de uma motocicleta em frente a um clube que dá acesso aos fundos da sede do 6º Batalhão de Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A ousadia dos ladrões no município de Guajará-Mirim foi tamanha na noite desta sexta-feira, 20, quando dois homens praticaram assalto de uma motocicleta em frente a um clube que dá acesso aos fundos da sede do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Conforme relatos, Claiker J. G., de 38 anos, por volta de 21h10min, transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa OHQ 4647, pela Avenida Castelo Branco, bairro 10 de Abril, sentido bairro Santa Luzia, nas proximidades de um clube, foi abordado por duas pessoas que ocupavam uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, onde o garupa com uma arma de fogo anunciou o assalto. Mandaram a vítima parar, descer do veículo e deitasse ao chão, caso contrário levaria um tiro, a vítima entregou o veículo e fez o que mandou um dos assaltantes. Os assaltantes fugiram, a Polícia Militar foi informada do fato, buscas foram realizadas. Quando realizavam diligências na Praia do Acácio, bairro Tamandaré, um motor rabeta foi encontrado no final da Avenida 13 de Setembro, em um porto clandestino, escondido no mato. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. A equipe de policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e militares estão realizando patrulhamento na tentativa de localizar o veículo da vítima. Qualquer informação pode ser repassada para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: