Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2017

Duas motocicletas são roubadas em bairros distintos, em Guajará-Mirim

Na noite desta quinta-feira, 19, duas motocicletas foram roubadas no município de Guajará-Mirim/RO, uma no bairro Nossa Senhora de Fátima e a outra no bairro Santa Luzia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na noite desta quinta-feira, 19, duas motocicletas foram roubadas no município de Guajará-Mirim/RO, uma no bairro Nossa Senhora de Fátima e a outra no bairro Santa Luzia.
O primeiro fato ocorreu por volta de 20h30min, na Avenida Diácomo Cassara, bairro Fátima, quando Miguel A. R. T., de 45 anos, juntamente com sua esposa de 37 anos, estacionavam o veículo CG 150cc Titan, de cor branca, placa OHR2726, em frente à residência de sua sogra, foram surpreendidos por dois rapazes que usavam uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, com uma arma de fogo (aparentando revólver) anunciaram o assalto. Com a arma apontada em sua direção, Miguel entregou o veículo, em seguida a dupla fugiu. A Polícia Militar e Civil tem informações dos assaltantes, o Jornal e site O Mamoré não divulgará para não atrapalhar as investigações.
O segundo roubo na mesma noite ocorreu na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santa Luzia, por volta de 22h, quando o morador Luis F. N. N., de 33 anos, encontrava-se em sua residência, no cômodo da sala, quando dois homens encapuzados invadiram a casa e renderam a vítima. Com um revólver, os assaltantes mandaram a vítima deitar com o rosto virado para o chão, e entregasse a chave de ignição da motocicleta Biz, de cor branca, placa NDP 6907, que estava com o mesmo. A vítima foi imobilizada nas mãos e pernas com fita gomada, além de subtraírem a moto, levaram também o aparelho celular e notebook, deixando em seguida a casa. Após se soltar, a Polícia Militar foi acionada.
O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, e o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar estão somando forças para desvendar os dois assaltos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: