Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de outubro de 2017

Centenas de pessoas prestam homenagem em último adeus a Dom Gerado Verdier - Vídeo

Centenas de pessoas, entre membros da Igreja Católica e evangélica, amigos, comunidade das mais distantes localidades do Estado de Rondônia e população em geral prestaram homenagens e deram o último adeus ao Bispo emérito Dom Geraldo Verdier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Centenas de pessoas, entre membros da Igreja Católica e evangélica, amigos, colegas de trabalho, comunidade das mais distantes localidades do Estado de Rondônia, alunos e população em geral prestaram homenagens e deram o último adeus ao Bispo emérito Dom Geraldo Verdier que faleceu neste último domingo, 22, em Porto Velho/RO, vítima de AVC (acidente vascular cerebral). Seu corpo chegou em Guajará-Mirim nesta segunda-feira, 23 de outubro e seu sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira, 24, no túmulo ao lado de Dom Rey, nas dependências da Igreja Nossa Senhora do Seringueiro.
Por 33 anos serviu a região do Vale do Mamoré e Guaporé, Dom Geraldo João Paulo Roger Verdier foi ordenado Bispo da Diocese de Guajará-Mirim em 31 de julho de 1980 deixando o cargo para seu sucessor Dom Benedito Araújo em 08 de dezembro de 2011 devido a sua idade. Seus serviços e o que significou para essa região são expressados na matéria em vídeo que você acompanha agora:
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: