Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de outubro de 2017

Câmara reduz gastos com folha de pagamento e faz economia de aproximadamente 70 mil reais ao mês

A Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim realizará uma economia de 60 a 70 mil reais por mês com gastos nas despesas da folha de pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim realizará uma economia de 60 a 70 mil reais por mês com gastos nas despesas da folha de pagamento. O anúncio foi realizado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Bouez (PSB), que reduziu o índice de despesas do Poder Legislativo com a folha de pagamento, a ação foi apresentada para os vereadores que aderiram aos cortes e a exoneração de cargos.
O valor dos gastos segundo o presidente Sérgio Bouez estava acima do limite permitido por Lei Federal, os cortes e exonerações, também foram cortadas as gratificações e redução de 50% das funções gratificações foi preciso para gerar economia e a Lei deve ser cumprida. Lamenta a exoneração das pessoas, principalmente daqueles que precisam desse salário, mas é preciso os cortes, o que gerará uma economia de aproximadamente R$ 70.000,00 para os cofres do Poder Legislativo, com folha salarial. Sérgio Bouz no dia 1º de janeiro foi eleito presidente da Câmara de Vereadores, devido às eleições municipais de outubro de 2016 não terem dado posse ao prefeito eleito, Antônio Bento do Nascimento, enquanto isso o presidente da Câmara assumiu por três meses o cargo de prefeito interino, enquanto ocorria eleição suplementar. Sérgio assumiu no final do mês de abril a Presidência da Câmara.
O vereador Kerling Aparecido Moreira, “Kerling Brito” (Podemos), durante as últimas sessões ordinárias tem cobrado gastos com despesas de diárias do Poder Executivo, ao tomar conhecimento sobre a redução de despesas, lamentou as exonerações, mas parabenizou a atitude do presidente Sérgio Bouez em reduzir e economizar o dinheiro público.
Confira a matéria em vídeo: 
 Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: