Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de outubro de 2017

Briga entre “gangues” deixa um jovem ferido à bala

Na madrugada desta sexta-feira, 13, jovens, membros de “gangues”, se enfrentaram e uma pessoa foi atingida por disparos.


Na madrugada desta sexta-feira, 13, jovens, membros de “gangues”, se enfrentaram  e uma pessoa foi atingida por disparos. A vítima não corre risco de morte.
A reportagem do Jornal e site O Mamoré foi informada que ocorria uma festa em um clube no bairro Santa Luzia, em frente à Avenida Toufic Melhem Bouchabick com Av. Mascarenhas de Morais ocorria o desentendimento entre duas “gangues” rivais, provavelmente de moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia. Um rapaz por nome “Felipe” estava com uma arma de fogo, tipo revólver, efetuou disparos em direção ao seu desafeto, Edmilson Oliveira Santos, vulgo “Corujinha”, da “gangue” adversária. Segundo a Polícia Militar, foram efetuados cinco disparos, três falharam e dois disparos deflagrados atingiram a abaixo do ombro direito e o braço esquerdo. A vítima foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, já “Felipe” e seu comparsa conhecido pelo alcunha de “Baixinho” fugiram do local do fato. Policiais militares obtiveram as informações através de testemunhas e realizaram o Boletim de Ocorrência. 
A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional, onde está sob observação médica
“Corujinha” permaneceu internado no Hospital e passou por uma cirurgia para retirada dos projéteis.  

Desentendimento entre “gangues”
Possivelmente a briga ocorrida durante a madrugada seja “acerto” de contas, já que um outro episódio onde ocorreu briga entre “gangues” rivais na madrugada do dia 02 de setembro do corrente ano, onde Edmilson, vulgo “Corujinha”, segundo testemunhas, seria o autor dos golpes de terçado que atingiram dois rapazes durante uma festa na conveniência de um posto de combustível, próximo ao Estádio João Saldanha.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: