Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de outubro de 2017

Blitz da Lei Seca autua motoristas durante a madrugada em Guajará-Mirim

Realizada de maneira ostensiva sua Operação Lei Seca em um ponto estratégico no município de Guajará-Mirim/RO, a operação durou seis horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Operação Lei Seca durou seis horas
A equipe de servidores da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) com o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizou de maneira ostensiva sua Operação Lei Seca em um ponto estratégico no município de Guajará-Mirim/RO durante a noite de sexta-feira, 20, e madrugada de sábado, 21, a operação durou seis horas. Na madrugada de sábado, dois motoristas foram autuados por dirigirem embriagados.
Servidores da Ciretran e Polícia Militar realizaram a ação
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca no município, Jairo Félix, a blitz iniciou por volta de 23h e terminou às 05h de sábado, na Avenida Marechal Deodoro, bairro 10 de Abril. Neste período, 12 servidores da Ciretran e 11 policiais militares abordaram 19 veículos, sendo 13 carros e 06 motocicletas. O relatório da operação aponta que dos 17 homens e 02 mulheres abordados dois motoristas foram autuados pelo teste do etilômetro (bafômetro), 18 infrações ao total foram confeccionadas, foram apreendidas 04 CNH (Carteira Nacionais de Habilitação) e 04 documentos de veículos, num total de 08 documentos recolhidos. Veículos removidos foram 09, sendo 06 carros e 03 motos, 23 autuações por infração de trânsito foram expedidas durante a ação. 

Dirigindo sob efeito de álcool
Por volta de 01h40min de sábado, 21, motorista de 35 anos, conduzia a motocicleta modelo Fan, ao ser abordado, o mesmo disse não possuir CNH, após a realização do teste do bafômetro, acusou 0,46 mg/l de litros de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, o veículo foi recolhido para o pátio da Ciretran.
O segundo motorista, de 53 anos, por volta de 02h do sábado, ao ser abordado na operação quando dirigia o veículo Ecosport, foi constatado que os documentos estavam atrasados, da realização do teste foi constatado 0,51 mg/l de litros de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, sendo preso e também conduzido para a Delegacia. O veículo encaminhado para o pátio da Ciretran.
De acordo com Jairo Félix, as operações continuarão na tentativa de inibir motoristas embriagados de estarem a frente do volante e colocando em risco a vida da população.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: