Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de outubro de 2017

Autoescola Mamoré completa 17 anos de serviços prestados a comunidade guajaramirense

A Autoescola Certa completou no último dia 18 de setembro, 17 anos de instalação e na manhã desta terça-feira, 03, ocorreu um requintado café da manhã, reunindo ex e atuais alunos, autoridades municipais e a imprensa local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Luzia Fernandes ladeada pelo esposo
A Autoescola Certa completou no último dia 18 de setembro, 17 anos de instalação e na manhã desta terça-feira, 03, ocorreu um requintado café da manhã, reunindo ex e atuais alunos, autoridades municipais e a imprensa local.
As dependências da Autoescola Mamoré, localizada a Avenida Dr. Mendonça, no bairro Tamandaré, recebeu convidados para comemorar mais um ano de fundação e que para a proprietária Luzia Fernandes Cunha não poderia passar em branco. 

Criação
Profissional de enfermagem, a maranhense Luzia exercia seu trabalho no Estado de Rondônia, residindo no município de Guajará-Mirim, entre outros vários servidores foi demitida pelo Estado. Mesmo sendo convocada para retornar, Luzia já dava os primeiros passos com a formação de instrutora de autoescola, atendendo o incentivo da amiga psicóloga Goretti Pituaca, fundando então no dia 18 de setembro de 2000 autoescola Mamoré, sendo a única instalada no município, já que escolas de outros municípios do estado prestavam serviços em Guajará-Mirim. O primeiro Centro de Formação de Condutores – CFC Autoescola Mamoré durante esses anos vem formando condutores de veículos. “Em épocas atrás a Mamoré tinha em seu quadro um grande número de funcionários, mas devido ao avanço da tecnologia e a instalação de sistemas, as novas resoluções do Detran, foi extinto a papelada e o número da equipe foi preciso reduzir, mas são profissionais que jamais serão esquecidos”, salienta Luzia. Atualmente o grupo de 12 funcionários compõe o time que mais aprova condutores no município.
Luzia afirma que o sucesso dos alunos é um incentivo ainda mais para que instrutores e equipe se empenhem ainda mais para oferecer excelentes serviços aos alunos e futuros habilitados. “Acreditamos que muita coisa foi agregada em qualidade para o aluno, o que faz com que possamos formar um trânsito com pessoas capacitadas para dirigir”, afirma a proprietária.
No mês de setembro, os alunos concorreram a brindes, entre eles Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que poderá ser vendida ou negociada.

Café da manhã
Mesas requintadas de guloseimas, foi oferecido aos convidados. Em seu discurso, Luzia acompanhada de filhos, esposa e profissionais enfatizou: “Nós sabemos muito bem o desafio que é manter uma empresa, uma equipe coesa, unida, por isso parabenizo a nossa equipe pelo esforço e dedicação para mantermos o foco que é ensinar e formar futuros condutores conscientes do seu papel no trânsito”.
O chefe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), Lucivaldo Freire, destacou de relevância a qualidade do serviço das autoescolas, especialmente no município de Guajará-Mirim. Servidores da Ciretran também prestigiaram a solenidade.
Fonte: O MAMORÉ
Confira mais imagens




















Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: