Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de outubro de 2017

Alunas ingerem bebida alcoólica dentro de sala de aula, em Guajará-Mirim

Depois de terem ingerido uma garrafa e meia de bebida alcoólica, uma aluna de 15 anos passou mal e foi socorrida por bombeiros, na tarde desta segunda-feira, 09.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Imagem ilustrartiva
Depois de terem ingerido uma garrafa e meia de bebida alcoólica, uma aluna de 15 anos passou mal e foi socorrida por bombeiros, na tarde desta segunda-feira, 09. A direção da escola tomou conhecimento quando a aluna já passava mal pelo excesso da bebida consumida.
Conforme relatos, duas alunas de 15 anos da escola estadual no município de Guajará-Mirim/RO, cada uma levou para a escola garrafa com bebida alcoólica, uma contendo ‘catuaba’ e a outra garrafa de água contendo ‘velho barreiro’. Dentro da sala de aula as adolescentes passaram a ingerir a bebida alcoólica, quando faltava para acabar metade de uma das garrafas, uma delas passou mal e foi carregada para direção da escola, momento que professores tomaram conhecimento do fato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a adolescente para o Hospital Regional, já que a mesma estava embriagada, não conseguindo se quer abrir os olhos. A Polícia Militar também foi informada do fato, uma aluna e outra testemunha foram conduzidas para a Delegacia acompanhadas de uma conselheira tutelar. A aluna embriagada, permaneceu no Hospital sob cuidados médicos.
Esta não é a primeira vez que alunos são flagrados com bebidas alcoólicas dentro de sala de aula no município de Guajará-Mirim, enquanto em outras situações os alunos entram e saem de sala de aula com litros de bebida contendo álcool e não são vistas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: