Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2017

Acidente envolvendo trator e ambulância de Guajará-Mirim deixa feridos

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal e site O Mamoré, dois profissionais da saúde, uma técnica de enfermagem e o motorista, retornavam para o município de Guajará-Mirim quando transitavam pela BR-364, na altura do Balneário 21, se envolverem em um acidente na rodovia com um trator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acidente ocorrido na BR-364, nas proximidades do município de Porto Velho/RO, envolveu um trator e uma ambulância que retornava para o município de Guajará-Mirim/RO. Os ocupantes da ambulância apresentam lesões e escoriações pelo corpo, sendo salvos pelo uso do cinto de segurança.
De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal e site O Mamoré, dois profissionais da saúde, uma técnica de enfermagem e o motorista, retornavam para o município de Guajará-Mirim quando transitavam pela BR-364, na altura do Balneário 21,  e se envolverem em um acidente na rodovia com um trator. A técnica de enfermagem e o motorista foram conduzidos para o Hospital João Paulo, na Capital, ela apresenta corte na cabeça e escoriações pelo corpo, devido ao impacto apresentava dores no peito devido à forte pressão do cinto de segurança que salvou a vida dos profissionais. O motorista também passa bem. Não se tem informação do condutor do trator.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: