Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2017

Ação policial resulta na apreensão de arma de fogo e motocicleta, possivelmente usados para cometer assaltos

Há suspeitas de os objetos estarem sendo usados na prática de assaltos em vias públicas do município de Guajará-Mirim, por uma dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia está investigando sobre a procedência da arma de fogo. Francisco foi flagranteado pelo porte ilegal de arma
Durante a manhã desta quinta-feira, 19, dando fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta, há suspeitas de os objetos estarem sendo usados na prática de assaltos em vias públicas do município de Guajará-Mirim, por uma dupla.
Segundo informações, em um dos apartamentos localizado a Avenida Benjamin Constant, bairro Cristo Rei, em frente ao antigo prédio da Procon, os policiais depararam com o morador Francisco Araújo Silva, de 41 anos. Na revista os policiais localizaram uma pistola calibre 32, sem munição no carregador e não sendo encontrada no apartamento. Ainda no apartamento estava guardada uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NEB 0409, com capacete, onde Francisco disse pertencer a um homem conhecido por nome de Paraíba, mas quem teria conduzido o veículo até o seu apartamento foi à pessoa Sérgio Moreno Antelo, vulgo “Peixe”, a placa da motocicleta apresentava suspeita de adulteração sendo realizada a perícia no veículo para constatação. Outros dois apartamentos foram revistados, mas nada de ilícito fora encontrado pelas equipes de policiais. As investigações continuam sobre outras pessoas envolvidas. 
Motocicleta foi conduzida para o pátio da Delegacia
A ação policial tendo o apoio do Tribunal de Justiça, por meio da Comarca de Guajará-Mirim visou combater os inúmeros assaltos a mão armada que vem ocorrendo no município, principalmente de aparelhos celulares, retornando novamente o registro de roubos de motocicletas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: