Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de setembro de 2017

Vereador denuncia: Prefeito, vice prefeito e dois secretários gastam aproximadamente 70 mil em diárias

Gastos em diárias ocorridos nos últimos quatro meses da atual administração do Poder Executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“É exorbitante os gastos em diárias”, assim alertou o vereador Kerling Aparecido Moreira, Kerling Brito (Podemos), durante a sessão na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira, 28, ao relatar os gastos em diárias ocorridos nos últimos quatro meses da atual administração do Poder Executivo.
De acordo com o edil o recurso público foi gasto em diárias pelo atual prefeito, vice prefeito e dois secretários, em quatro meses de gestão. O relatório dos proventos de cada um e pagamentos de diárias dos quatros cargos ocupados no Poder Executivo da Pérola do Mamoré estão em poder do edil, segundo o mesmo o valor chega aproximadamente a 70 mil reais. “Isso porque apenas foi constatado o valor gasto com o prefeito, vice prefeito, chefe de gabinete e secretário, sem os proventos, imagine o valor total já pago em diárias apenas nestes quatro meses de administração?!”, salientou.
Brito ainda disse que tem sido cobrado pelos moradores do Distrito do Surpresa, local onde residiu. Os moradores acreditam que a eleição para o administrador daquela localidade possa colaborar com o desenvolvimento da região e assim eles terão a quem cobrar. Para o edil, autor do Projeto de Lei das eleições distritais, Kerling Brito, é preciso que cada Distrito disponha de recursos no orçamento do Poder Executivo para que sejam assim investidos nos Distritos de Surpresa e Iata.
Veja a matéria em vídeo 
Fonte: O MAMORÉ/Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: