Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de setembro de 2017

Tragédia: Um disparo no rosto tirou a vida de mulher

Um homem com vestimentas escuras estacionou uma motocicleta próximo a casa, desceu e seguiu em direção a porta e efetuou dois disparos, numa distância de 4 metros da vítima, atingindo seu rosto do lado esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Sempre alegre e simpática, Ana foi assassinada em casa
A morte de Ana Maria Carvalho Rodrigues, de 63 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 13, no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim, tem um suspeito de ser o autor do disparo, mas continua foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, Ana Maria encontrava-se sozinha sentada ao batente que dá acesso a porta de sua residência localizada a Avenida Quintino Bocaiúva, 826, em frente ao Cemitério Santa Cruz. Quando um homem com vestimentas escuras estacionou uma motocicleta próximo a casa, desceu e seguiu em direção a porta e efetuou dois disparos de arma de fogo, numa distância de 4 metros da vítima,  atingindo seu rosto do lado esquerdo. Uma testemunha presenciou toda a ação criminosa, inclusive quando o homem fugiu em direção a moto modelo Titan, de cor vermelha e tomou rumo ignorado. Um neto da vítima estava no banheiro quando ouviu os disparos, saiu para verificar e encontrou sua avó caída ao solo toda ensaguentada, ainda conseguiu avistar o assassino fugindo no veículo que estava estacionado na avenida lateral a casa, que é confluência com a Avenida Getúlio Vargas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que veio a óbito a caminho do Hospital Regional Perpétuo Socorro. A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou os trabalhos de praxe na cena do crime.
A moradora estava sentada no batente que dá acesso a casa, no momento do crime
Policiais militares, equipe da Divisão de Homicídios e Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, diante das suspeitas passaram a diligenciar na tentativa de localizar um ex genro da vítima, Cleber Lopes da Silva, conhecido por “Douglas”, que teria realizado várias ameaças de morte contra ex sogra, Ana.
Cerca de uma hora após o fato, na página do facebook de Cleber Lopes foi publicada uma citação onde ele indagava sua ex e afirma que ocorreu uma desgraça, ratificando que Ana teria aconselhado a filha a largá-lo e ir embora para Porto Velho, já que a mesma conviveu com ele durante sete anos.
Publicação da rede social de Cleber Lopes, vulgo "Douglas"
 O jornal e site O Mamoré obteve a confirmação que o ex genro é o principal suspeito do crime, qualquer informação sobre o paradeiro de Cleber poderá ser informada para a Polícia Civil (3541-2424) e Polícia Militar (190).
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: