Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de setembro de 2017

Suspeito de tentativa de homicídio é flagranteado em Nova Mamoré

Disparou três tiros contra Jonathan Feliciano, que atingiu o mesmo.

Na madrugada de sábado (16) em um bar de Nova Mamoré, um homem que estava em uma motocicleta,  estacionou em via publica e disparou três tiros contra  Jonathan Feliciano, que atingindo sua perna direita próximo ao joelho, as costelas, na altura do tórax, pelo lado esquerdo e ainda um dos pés.

Jonathan Feliciano foi conduzido para o Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Logo após, os agentes de plantão da 3ª Cia de Nova Mamoré receberem a notícia da tentativa de homicídio e  passou a diligenciar, localizando o suspeito em sua residência, e a motocicleta que ainda estava com o motor quente, indicando que alguém havia chegado naquele local em alta velocidade naquele momento.

Os Policiais encontram Ortis P. S. F T, 26 anos,  este negou a autoria da tentativa de homicídio, mas o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia local, onde foi flagranteado e posteriormente encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Portal Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: