Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de setembro de 2017

Semana Nacional do Trânsito é encerrada em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Programação foi realizada nos municípios de 18 a 25 deste mês. Mesmo com encerramento oficial, ações continuarão no restante do ano, diz Ciretran.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simulação de acidentes de trânsito foi feita pela Ciretran e Polícia Rodoviária Federal na BR Engenheiro Isaac Bennesby em Nova Mamoré
A Semana Nacional do Trânsito, que aconteceu no Brasil inteiro do dia 18 à 25 deste mês, foi encerrada oficialmente na última segunda-feira (25) com programações especiais em Guajará-Mirim e Nova Mamoré (RO), cidades situadas a mais de 300 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), apesar de a programação ter sido finalizada, as ações irão continuar no restante do ano com outras ações que irão abordar direta e indiretamente os perigos no trânsito. 

Programação foi realizada nos municípios de 18 a 25 deste mês
Guajará-Mirim
A coordenadora das ações da Ciretran, Edna Almeida, declarou que durante toda a Semana Nacional de Trânsito foram desenvolvidas várias atividades alusivas à conscientização e diminuição do alto índice de acidentes, que ultrapassa 250 ocorrências no município. 
“Tivemos blitzes educativas e fiscalizadoras, palestras, pit stop e uma linda caminhada no Trekking de Aventura na Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) com 70 participantes inscritos. O encerramento aconteceu no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) com uma palestra para os estudantes abordando vários temas relacionados ao trânsito”, explicou a servidora.
De acordo com a 1ª Ciretran, a próxima programação terá várias atividades alusivas a semana dos idosos, que inicia nesta quarta-feira (27), a partir das 8h na Associação dos Idosos, com encerramento previsto para o próximo dia 10 de outubro. 

Nova Mamoré
Em Nova Mamoré a programação teve foco nas escolas municipais e estaduais, com participação de vários órgãos que auxiliaram a Ciretran na abordagens dos assuntos relativos a campanha, que neste ano trouxe o tema 'Minha escolha faz a diferença do trânsito'. 
Uma das principais atividades desenvolvidas foi a simulação de acidentes de trânsito com alunos e moradores, feito pela Ciretran em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR Engenheiro Isaac Bennesby. A demonstração chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local, que paravam para ver o que estava acontecendo.
Também foram realizadas blitzes educativas em vários bairros da cidade e um pit stop para enfatizar a conscientização dos condutores de veículos.

Fonte: G1

Nova Mamoré
Em Nova Mamoré a programação teve foco nas escolas municipais e estaduais, com participação de vários órgãos que auxiliaram a Ciretran na abordagens dos assuntos relativos a campanha, que neste ano trouxe o tema 'Minha escolha faz a diferença do trânsito'.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: