Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de setembro de 2017

Policiais do 6º BPM, de Guajará-Mirim, recuperam veículo roubado no Estado do AM

Duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira, 05, no município de Guajará-Mirim/RO, ao estarem de posse de um veículo com restrição de furto/roubo no Estado do Amazonas e apresentando placa clonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia
Duas pessoas foram detidas na noite desta terça-feira, 05, no município de Guajará-Mirim/RO, ao estarem de posse de um veículo com restrição de furto/roubo no Estado do Amazonas e apresentando placa clonada.
A guarnição do Sargento PM Guimarães (PM J. Carlos), do Cabo PM Oliveira e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar foram designados a averiguar denúncia que apontava a Estrada do Matadouro local onde um veículo seria transportado para a Bolívia.
Na noite desta terça-feira, 05, os policiais seguiram até a zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na Estrada do Matadouro, onde existem portos clandestinos utilizados para o transporte de veículos oriundos de furto/roubo para a Bolívia em troca de drogas, armas e dinheiro. Uma motocicleta modelo XTZ 250 Lander, de placa de Guajará-Mirim era conduzida por um jovem de 24 anos, residente no município de Guajará-Mirim, acompanhava o condutor do carro modelo Fox, de cor vermelha, placa PVA 1487, de Estiva/MG, conduzido por Francisco Mauri da Silva, de 38 anos, residente em Fortaleza/CE, transitavam pela estrada. Segundo a PM, na abordagem aos condutores, ambos disseram que deixaram um conhecido naquele local, afirmando que conheceram o homem de nome “Marcos” por meio do futebol. A conversa não convenceu os policiais que pesquisaram os veículos e deparando com a situação do carro que tratava-se de uma placa clonada, onde a placa verdadeira do veículo Fox é PHC 9441, Manaus/AM.
O carro será restituído ao seu proprietário
 A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde Francisco Mauri foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação. O morador do município após ser interrogado foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: