Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de setembro de 2017

Policiais do 6º BPM capturam "Mutante"

O adolescente confessou o roubo de uma motocicleta ocorrido na última segunda-feira a noite.


Segundo o adolescente as armas apreendidas foram adquiridas com a troca da motocicleta roubada
O adolescente foragido da Unidade de Internação, em Porto Velho, foi preso na tarde desta quinta-feira, 28, no município de Guajará-Mirim/RO. Juntamente com ele um jovem também foragido e duas armas de fogos. O adolescente confessou o roubo de uma motocicleta ocorrido na última segunda-feira a noite.
Conhecido no município de Guajará-Mirim, sob acusações de cometer vários roubos de motocicletas, o adolescente de 17 anos conhecido por “Mutante”, foragido da Justiça no último dia 18, da Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, em Porto Velho, sendo esta a segunda Unidade que ele foge em Porto Velho, ele fugiu com mais dois adolescente. As Polícias obtiveram informações que o adolescente encontrava-se no município diligências foram realizadas sendo localizado um comparsa do adolescente de 17 anos, estando este também menor em conflito com a Lei, na tarde de segunda-feira, 25, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Nesta ação estiveram imbuídos policiais civis e militares.
Comparsa de "Mutante" Alisson Adaildo Inuma Najar
 Por volta de 17h desta quinta-feira, em uma residência situada a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, 4701, bairro Jardim das Esmeraldas, policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e guarnições de serviço se deslocaram para averiguar uma denúncia recebida, onde apontava a casa como esconderijo do adolescente de 17 anos e um outro comparsa de 19 anos, onde estariam armados. O cerco na casa foi realizado, quando a proprietária recebia os policiais, a dupla fugiu pulando as cercas e muros existentes nos quintais vizinhos, o primeiro a ser detido na Avenida Salomão Ferreira Abiorana, foi Alisson Adaildo Inuma Najar. Segundo a PM, já no quintal de uma residência na Avenida Estevão Correia, o adolescente foi cercado pelos policiais, mas mencionou sacar da cintura uma arma de fogo, para garantir a integridade dos mesmos e inibir a ação do adolescente fujão, os policiais efetuaram disparos ao solo e imediatamente o adolescente se rendeu e deitou de bruços. Os moradores do bairro Jardim das Esmeraldas contribuíram na localização da dupla, a todo instante apontando a direção da dupla. 
"Mutante" confessou ter praticado o roubo de um veículo nesta segunda-feira
O adolescente sofreu escoriação no pé esquerdo e apresenta antigas manchas vermelha no pescoço (aparentemente chupão), já Alisson sofreu escoriação na costa e apresenta escoriação antiga no braço direito. 

Armas e confissão do roubo da moto Bros
Na busca pessoal ao foragido foi localizado em sua cintura um revólver calibre. 38, oxidada com três cartuchos intactos, além de um papelote com maconha que estava no bolso da bermuda do mesmo. Alisson disse que estava de posse de uma arma, tipo espingarda de coronha e cano cerrado, calibre .20, sem número de registro e com um cartucho intacto que foi escondida atrás da geladeira na residência onde estavam escondidos. Na residência foram apreendidos dois facões, um aparelho de celular, três baterias de celular e dois capacetes de segurança.
O roubo da motocicleta Bros, placa NBU 0431, de propriedade de um moto taxista na noite de segunda-feira, 25, foi confessado pelo adolescente como o autor tendo um comparsa, disse ainda que o veículo fora negociado no país boliviano em troca das duas armas de fogo, já a arma usada no roubo era um simulacro de madeira. Alisson participou do delito conduzindo a moto até a Praia do Acácio, bairro Tamandaré, onde foi transportado em uma embarcação o veículo para a Bolívia. Alisson estava em situação de foragido da Justiça.
A dupla foi conduzida juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou providências aos dois foragidos da Justiça. O adolescente será encaminhado para uma Unidade de Internação fora do município de Guajará-Mirim. A Polícia Civil está investigando o comparsa do adolescente que participou do roubo.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: