Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de setembro de 2017

Novo Milênio homenageia Professora Lenir Bouez

Como tem feito todos os anos desde sua fundação, participou do desfile em comemoração à independência e principalmente homenageou o grande Ícone da Educação de Guajará-Mirim, Prof.ª Lenir Bouez.


Inaugurado em 03 de janeiro de 2004, o Centro Educacional Novo Milênio, está localizado no centro do município de Guajará-Mirim/RO. A fundação da escola é o sonho realizado, das professoras Suéllen Ereira Gonçalves Bouez e Éllen Ereira Gonçalves, tendo como slogam: “Educar é plantar o futuro e colher o amor”.
Como tem feito todos os anos desde sua fundação, participou do desfile em comemoração à independência e principalmente homenageou o grande Ícone da Educação de Guajará-Mirim, Prof.ª Lenir Bouez, adentrando na Avenida XV de Novembro na noite deste quarta-feira, 06.
Para a diretora do Novo Milênio, Suéllen: “É muito importante ressaltar que além de contribuir para a Educação do município, tanto nas suas esferas Municipais, Estaduais e Federais, Prof.ª Lenir Bouez contribuiu também para o Centro Educacional Novo Milênio, como a primeira diretora desta Instituição de Ensino”.
A comissão de frente representada por suas alunas destacam-se: aluna do 6º ano Nicolle Abiorana de Carvalho; as alunas Ana Ribeiro David e Caroline de Castro Gusmão que conduziram o escudo com o slogam da escola; o brasão da escola conduzido pela aluna do 9º ano Aléxia Victória Barroso Menezes da Silva; o brasão do Novo Milênio conduzido pelas alunas Camilly Ribeiro da Costa e Maria Eduarda dos Santos Freitas; as letras iniciais da escola foram levadas pelas alunas: Emily, Ingrid, Larissa e Nicole Thainá; as balizas: Sofia Ardaia Mesquita, Camila Duran Melo, Ana Paula Deodeth da Silva, Esthefany Costa Lairana e conduzindo a Banda Novo Miliênio composta por 35 componentes a aluna Laura Fernandes Cunha.
Alexandre Bouez recebendo das mãos do prefeito uma placa em agradecimento aos relevantes serviços prestados pela Profª. Lenir Bouez
Sobrinhos e netos da Profª. Lenir Bouez participaram do desfile, bem como seu filho Alexandre Bouez, atualmente chefe da Sedam, em Guajará-Mirim/RO.
Aluna e baliza Laura Fernandes Cunha
A aluna do 8º ano, Laura Fernandes Cunha, está na escola desde os seus 03 anos de idade e este ano desfilou pela segunda vez como um dos destaques da escola, embora tímida, mas com muito orgulho fez questão de desfilar para homenagear a Profª. Lenir Bouez.
Confira mais imagens do desfile:





































































































Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: