Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de setembro de 2017

Mototaxista tem bem roubado na Estrada do Palheta

As buscas continuam nesta quarta-feira pelos moto taxistas, na tentativa de localizar o veículo do colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao tomarem conhecimento do roubo do colega de profissão, moto taxistas passaram a realizar buscas na tentativa de localizar abandonado o veículo
O roubo da motocicleta modelo Bros, de cor amarela, placa NBU 0431, ocorreu na noite desta terça-feira, 26, na Estrada do Palheta, perímetro urbano do município de Guajará-Mirim/RO.
O moto taxista Elivando N. C. F., de 37 anos, transitava pela Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, seguia sentido Comara, quando ao se aproximar do balneário do Palheta foi surpreendido por três homens. Com uma arma tipo espingarda (cano longo), anunciaram o assalto. O trio subiu no veículo e fugiram sentido Comara. Um dos assaltantes possui estatura alta, conforme relatou a vítima para policiais militares que compareceram no local do fato. Buscas pela região da zona rural do município foram realizadas, mas até o momento o veículo não foi localizado.
As buscas continuam nesta quarta-feira pelos moto taxistas
Um grupo de mototaxistas reuniu e seguiu até a zona rural, permanecendo as buscas por volta de 2h já desta quarta-feira, 27. Nesta manhã, novamente os moto taxistas seguiram para a área rural onde estão realizando uma varredura na tentativa de localizar o veículo escondido em meio ao matagal, já que é um instrumento de trabalho do colega. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão realizando diligências.
Qualquer informação pode ser repassada, sem identificar-se, a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Moto taxistas

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: