Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de setembro de 2017

Motorista bêbado é preso e tem direito de dirigir suspenso por 1 ano em Guajará

Prisão aconteceu durante uma Operação da Lei Seca no Bairro Serraria. Condutor teve a CNH e o carro apreendido e vai pagar multa de quase R$ 3 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ciretran de Guajará-Mirim
Um motorista de 50 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante durante uma blitz da Operação Lei Seca neste domingo (24) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro do condutor foram apreendidos, além de ele ter o direito de dirigir suspenso por 1 ano e ter que pagar uma multa de quase R$ 3 mil.
A fiscalização repressiva foi feita 1ª Ciretran em parceria com a Polícia Militar (PM) em vários bairros do município com objetivo de diminuir a incidência de acidentes, que já ultrapassou 250 ocorrências no ano.
Segundo a PM o condutor foi abordado na Avenida Rocha Leal, no Bairro Serraria. Durante a abordagem o motorista fez o teste do etilômetro e foi constatado que ele estava embriagado.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado plantonista flagranteou o condutor por embriaguez ao volante e estipulou a fiança em um salário mínimo, que foi paga. 


Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: