Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de setembro de 2017

Motorista atinge motociclista e carro parado

O acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 20, no bairro Próspero, envolveu três veículos e quatro pessoas, duas delas ficaram lesionadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após o acidente vários pessoas se aglomeram no local
O acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 20, no bairro Próspero, envolveu três veículos e quatro pessoas, duas delas ficaram lesionadas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Josielem Joilda Batista Costa, de 27 anos, transitava em seu veículo modelo Fiesta, placa NDI 9220, pela Avenida Forte Príncipe da Beira, sentido bairro Planalto-Próspero quando no cruzamento com a Avenida Princesa Isabel, disse ter reduzido a velocidade e não avistou nenhum veículo na outra via e então avançou a Princesa Isabel, mas no meio da via foi surpreendida por uma motocicleta modelo CG, Titan, de cor vermelha, placa NBL 7618, que seguia pela via sentido centro-bairro. Ela disse que tentou desviar e foi inevitável o choque a motocicleta, na tentativa de desviar do veículo acabou também atingindo de frente um carro que estava parado na Av. Forte Príncipe da Beira, sentido contrário a Josielem. O condutor do outro carro modelo Línea Essence, de cor preta, placa NDS 7518, Adelino Evangelista da Costa, de 42 anos, disse que parou a chegar na confluência com a Av. Princesa Isabel, obedecendo à sinalização, já Josielem continuou o trajeto. João Batista Ferri da Silva, de 39 anos, condutor da moto foi arremessado ao solo, batendo a cabeça que causou um corte, também apresentava um corte no tornozelo do pé esquerdo e escoriações na face, joelho direito, mãos e pés, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros da vítima. O veículo de Josielem quebrou os dois farois, amassou o para choque dianteiro e furou o radiador, o carro de Adelino quebrou o farol do lado esquerdo, amassou o para choque dianteiro e o capu e também furou o radiador, já a motocicleta de João Batista quebrou a carenagem lateral esquerda e a carenagem do farol, arranhões na manete de embreagem e apoio lateral do assento, entortou o pé de apoio do lado esquerdo e passador de marcha, o veículo de Josielem foi apreendidos e medidas administrativas foram tomadas, o veículo dos outros dois envolvidos no acidente foram liberados no local, de acordo com a PM. Ainda segundo a Polícia nenhum dos envolvidos apresentava sintomas de embriaguez.
Fonte: O MAMORÉ
 Foto: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: