Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de setembro de 2017

Ladrão invade casa e dorme no sofá da vítima em Nova Mamoré

Crime aconteceu no Bairro Planalto; suspeito foi preso pela PM enquanto dormia. Ex-marido da dona da casa encontrou homem deitado no sofá da sala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso está sendo investigado pela delegacia de Nova Mamoré
Um ladrão que invadiu uma residência para furtar vários objetos aproveitou o momento do furto e acabou dormindo no sofá, mas foi encontrado pelo ex-marido da dona do imóvel no Bairro Planalto em Nova Mamoré (RO), a aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o caso inusitado aconteceu na última quinta-feira (28) e o suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) enquanto cochilava.
O boletim de ocorrência registrado pela PM diz que um homem de 55 anos passou em frente da casa de sua ex-mulher e percebeu que algumas tábuas laterais estavam arrancadas e resolveu ver o que estava acontecendo, já que a dona da residência estava viajando e não havia ninguém cuidando do local.
Quando o homem se aproximou para verificar o interior da casa, viu o suspeito dormindo no sofá da sala de estar. Sem fazer barulho, a testemunha denunciou o fato à PM e esperou no local até que a guarnição chegasse.
Questionado pelos policiais, o suspeito alegou que estava sob efeito de drogas e invadiu o imóvel, em seguida, dormiu porque segundo ele, estava com muito sono e não tinha para onde ir. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Na tarde desta sexta-feira (29), o G1 entrou em contato por telefone com o delegado responsável pelo caso, Iury Brasileiro. Em depoimento, o suspeito negou que tenha furtado a residência e alegou que invadiu o local porque a proprietária é amiga da mãe dele e que estava drogado naquele momento.
O delegado informou ainda que o suspeito possui várias passagens pela polícia por furto, mas desta vez não foi flagranteado porque não houve comprovação de que algum objeto da casa tenha sido furtado, já que a proprietária estava viajando no momento do suposto crime e o ex-marido dela não soube informar se algum objetivo havia sido furtado.
 Depois de ser ouvido o suspeito foi liberado, porém, cerca de uma hora depois da liberação a dona da casa chegou na delegacia e denunciou que vários objetivos foram furtados do imóvel.
O ladrão está sendo procurado pela Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia sido recapturado.
 Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: